sábado, 15 de dezembro de 2012

" MEU OBJETIVO NESTE BLOG É PODER ORIENTAR A POPULAÇÃO E O MUNDO DE QUE A LEPTOSPIROSE MATA E QUE EU ESTOU VIVO POR MILAGRES DE DEUS. GOSTARIA QUE TODOS SOUBESSEM DO PERIGO DA URINA DO RATO. ESTOU DIVULGANDO O PERIGO DA LEPTOSPIROSE E ESTOU DIVULGANDO O PODER DO NOSSO MARAVILHOSO DEUS. ESTOU VIVO PELO PODER DE DEUS. POR ISSO QUERO QUE TODOS SE PREVINAM CONTRA A LEPTOSPIROSE E JAMAIS DESISTAM DE LUTAR, VCS TAMBÉM SERÃO UM VENCEDOR, POIS O NOSSO PAI DO CÉU JAMAIS DESISTE DOS SEUS FILHOS."

FOTO TIRADA EM FEVEREIRO DE 2011 - GUAREÍ - SP.
 A GRAVIDADE DA URINA DO RATO - LEPTOSPIROSE PODE CAUSAR NA VIDA DE UM SER HUMANO.

Estou postando esta foto, que foi tirado há 01 ano e 07 meses. Depois dos 40 dias que eu fiquei na UTI no Emílio Ribas em São Paulo, tive Alta dos Medicos, fui curado da Lepto, mas como eu fiquei tempo Entubado minha traqueia 
encolheu e nesta foto eu ja estava com Insuficiência Respiratória. Fiquei 45 dias em Guareí-SP, aos cuidados e aos carinhos da minha família. Gostaria de Lembrar a Vcs que não foi fácil pra mim, pois somos de carne e temos nossas fraquezas, mas Deus esteve sempre do meu lado. Gostaria de Lembrar a todos pra se previnirem contra a LEPTOSPIROSE. Esta foto foi qdo tudo começou que os Médicos precisaram fazer a TRAQUEOSTOMIA em mim. Foi uma LUTA pra MIM e pra minha FAMILIA. E é com muito Honra que eu digo a todos do PODER DE DEUS.








CÂNULA DE METAL DE TRAQUEOSTOMIA.
Estou postanto esta foto para que todos vejam uma mostra de que, como o Cano de Metal está posicionado em minha Traquéia.






FOTO DIVULGADA  EM FACEBOOK - DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2012.

"HOJE DIA 05/11/2012 - MAIS UM MILAGRE EM MINHA VIDA."

"Somos filhos do nosso PAI do Céu e da nossa MÃE do Céu. DEUS e NOSSA SENHORA DA APARECIDA, deram a Vitória que eu tanto esperava. Hoje me Libertei do Aparelho que carreguei na minha Traquéia durante 02 anos. Tive momentos de fraquezas, pensei em até desistir, mas eles nunca me abandonara

m. O Milagre quando acontece, ele vem completo e não pela metade. Vocês meus amigos e familiares conhecem a minha História que estou vivo por Milagres. Fui Deficiênte Laborial por um tempo e hoje com a Graça de DEUS, posso dizer que estou curado e sou uma pessoa Normal. Em Primeiro Lugar, quero agradecer à DEUS, quero agradecer a todos meus amigos do face, a minha familia de Torre de Pedra-SP, a minha familia de Guareí-SP, ao meu Médico Dr. Felipe  - Cirurgião Torácico e Equipe, ao Pastor e Vereador Irineu e Equipe, à Familia da Namorada do meu irmão Lazaro de São Paulo, aos meus Irmãos Porangabenses. E em Especial agradecer aos meus Irmãos pela luta e paciência que tiveram ao meu lado: Lazaro - Lazão, Nair  - Fia, Messala  - Sobrinho, Peterson - Cunhado e Magno."

"Vocês participaram estes anos todo das minhas Tristezas e agora quero convidar à vocês à participarem desta minha alegria. Vocês não imaginam o quanto estou feliz. Hoje a Obra de DEUS está completa."

" JAMAIS DESISTAM DE LUTAR, POIS O NOSSO DEUS JAMAIS DESISTE DE SEUS FILHOS. EU LUTEI E AO LADO DE DEUS VENCI A DOENÇA, CHEGOU O DIA DA MINHA VITÓRIA E VOCÊS TAMBEM TERÃO AS SUAS VITÓRIAS..."




FOTO TIRADA EM AGOSTO DE 2012. 
Foram um dos momentos de dores e sofrimentos que eu passei durante meu tratamento Médico. Foram momentos que eu sentia FALTA de AR e necessitava de equipamentos de oxigênio para poder Respirar. Hoje Graças a DEUS não necessito mais de Equipamentos, mas sou persistente neste apêlo e vou levar este alerta a todos para
 o RESTO DA MINHA VIDA, e mais uma vez eu peço a todos, que não se esqueçam do PERIGO DE MORTE QUE A LEPTOSPIROSE - XIXI DE RATO, A TAL GRAVIDADE que ela pode causar na VIDA do SER HUMANO. Vou sempre Alertar a todos, pois sei os momentos de dores e sofrimentos que EU e minha FAMÍLIA passamos. Por isso saibam que estou VIVO POR UM MILAGRE e se previnam contra a LEPTOSPIROSE.
REFLETIR:
MOMENTOS.
" É exatamente disso que a Vida é feita: Momentos.
Momentos que temos que passar, sendo Bons ou Ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: " DEUS." Nada nessa Vida é por acaso. Por isso se preocupe em fazer a sua parte, da melhor forma possível. A Vida nem sempre segue a nossa Vontade, mas ela é perfeita porque segue a Vontade de DEUS."







FOTO TIRADA DIA 08 DE MAIO DE 2012.
CIRURGIA DA RETIRADA DO PRÓTESE DE SILICONE QUE ESTAVA EM MINHA TRAQUÉIA - FOTO MINUTOS APÓS A REALIZAÇÃO DA MINHA CIRURGIA.


"Graças à DEUS e a Corrente de Orações de todos, CIRURGIA REALIZADA COM SUCESSOS. Agradeço à todos que Torceram, Rezaram e Oraram por mim."






                           FOTO TIRADA DIA 18 DE MAIO DE 2012.  FIM DOS EQUIPAMENTOS.
Foto dos Aparelhos que eu era Dependente para eu poder Sobreviver e Graças à DEUS e as Orações de Vocês, o Médico eliminou estes Aparelhos da minha Vida. Depois de 01 ano e 05 meses dependendo destes Aparelhos, DEUS, mais uma Vez me Libertou. Sou muito Grato à DEUS, à minha Família e à VCS que torceram, Oraram e Rezaram por mim. DEUS abençoe à todos.

Obs: E mais uma vez eu faço este apêlo. Cuidado com o Xixi do Rato - Leptospirose. Hoje eu podia estar morto e estou vivo por Milagre de DEUS, por isso se previnam, eu sou prova do perigo do Rato. E sou prova do Poder de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário